Colégio Evolução - Ensino de Qualidade

Quem Somos

Com base no princípio "Saber Viver" o colégio ancora-se nos quatro pilares da educação proposta pela UNESCO para o século XXI. Os alunos são incentivados a construir saberes, valores e a desenvolver suas competências norteando-se aos princípios de ética, respeito mútuo, espírito de solidariedade e respeito ao meio ambiente, indispensáveis ao exercício pleno da cidadania. Nossa proposta é fundamentada na perspectiva sócio interacionista, tendo em vista que os conhecimentos e saberes se constroem na relação com o outro e nos conflitos sócios cognitivos emergentes dessa relação.

Tradição e Excelência

Desde 1992, o colégio Evolução oferece seus serviços educacionais com excelência na área da educção, contribuindo para a formação de cidadãos conscientes de seus papéis na sociedade e que alcançam sucesso em suas vidas.

Nossa Estrutura

O Colégio Evolução oferece seus Serviços Educacionais em Educação Infantil e Ensino Fundamental numa área de 2.832 m². A área está distribuída em dois pavimentos: térreo e 1º piso. Os dois pavimentos contam com 14 salas de aula com ar condicionado, auditório, laboratório de informática, biblioteca, quadra poliesportiva coberta e com arquibancada, piscina adulto e infantil, playground, cantina, área arborizada, pátios cobertos e outros.

Nossa Missão

Prestar à comunidade um serviço educativo de excelência, atendendo o aluno na sua individualidade, num ambiente participativo, aberto e integrador, numa escola reconhecida pelo seu humanismo e por elevados padrões de exigência e responsabilidade, proporcionando uma educação reflexiva e significativa para formar cidadãos competentes para atuar em sociedade, gerando valores para alunos, familiares e colaboradores.

Nossa Visão

Ser uma escola de referência em nível regional pelo sucesso acadêmico dos seus alunos, pela qualidade do seu ambiente interno e relações externas e pelo elevado grau de satisfação das famílias.

Nossos Valores

As atividades desenvolvidas pelo Colégio Evolução estão comprometidas aos princípios de ética, respeito mútuo, convivência harmônica, espírito de solidariedade e respeito ao meio ambiente.